Publicidade

Estado de Minas

Mais um banco é alvo de ataques na Paraíba


postado em 29/05/2013 11:07 / atualizado em 29/05/2013 11:15

São Paulo - Outra agência bancária sofreu um ataque no Estado da Paraíba, durante a madrugada desta quarta-feira, 29. De três a quatro homens, segundo a Polícia Militar, chegaram em um carro e com explosivos detonaram os caixas eletrônicos de uma agência no Banco do Brasil, na cidade de Jacaraú, no litoral do Estado.

Nessa terça-feira, 28, um grupo de 10 a 20 homens fortemente armados e vestindo fardas do Exército invadiu a cidade Princesa Isabel, no sertão da Paraíba. De acordo com informações dos PMs, ao menos duas agências bancárias sofreram ataques durante a invasão. Na fuga, os criminosos usaram reféns como escudo e queimaram veículos bloqueando a cidade de cerca de 20 mil habitantes. Até esta quarta-feira, ninguém havia sido preso.

Não há informações sobre a quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes. A assessoria de imprensa da Polícia Militar da Paraíba informou que as explosões de agências bancárias tem sido recorrentes neste ano. Os explosivos seriam facilmente adquiridos nas pedreiras paraibanas. Em 2013, o número de atentados à bancos no Estado já ultrapassa os 50.


Publicidade