(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SILAS MALAFAIA

Pastor organiza manifestação em defesa da liberdade de expressão e opinião no Brasil

Os mais de 30 mil fiéis vão protestar contra o aborto e contra o texto do Projeto de Lei 122, que criminaliza a homofobia


postado em 16/04/2013 15:55 / atualizado em 16/04/2013 17:28

O pastor Silas Malafaia organiza juntamente com outros líderes religiosos uma manifestação,  em defesa da liberdade de expressão, opinião,  religião, da família tradicional e da vida, no próximo dia 5 de junho em Brasília. Dentre as bandeiras levantadas, os mais de 30 mil fiéis vão protestar contra o aborto e contra o texto do Projeto de Lei 122, que criminaliza a homofobia.

Em entrevista ao em.com.br,  Malafaia disse que o objetivo não é apoiar o deputado Marco Feliciano (PSC), mas dar uma resposta a tudo o que tem acontecido no cenário brasileiro nos últimos tempos a respeito da liberdade e da opinião. "Além do posicionamento contra a PL 122 e o aborto, nós também iremos manifestar contra o marco regulatório da imprensa, ela precisa de liberdade, mesmo que seja para falar mal dos evangélicos. A luta é pela liberdade", destaca o pastor.

"O evento não é uma retaliação, mas um enfrentamento no campo da ideologia, porque nós não enfrentamos pessoas, enfrentamos opiniões. Além disso, os gays fazem passeata e nós também temos direito de marcar nossa posição, já que a luta é sobre uma reforma no código penal", finalizou.

Apesar de ser organizada por líderes evangélicos, Malafaia também espera receber católicos e pessoas que defendam e lutem pela família tradicional.

Sobre Feliciano
Em relação aos protestos que o deputado Marco Feliciano vem sendo alvo,  Malafaia acredita que parte disso é manipulação midiática. E que nas próximas eleições Feliciano poderá ter mais de 500 mil votos, já que as pessoas estão do lado dele, mas têm medo de falar e serem consideradas como "politicamente incorretas".

Ele ainda defende o deputado dizendo que não é possível rotular alguém por uma frase. "Não é possível fazer um julgamento só por isso. Há muito sensacionalismo".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)