Leia Mais
Atropelador de ciclista em SP tinha bebido, diz amigoMédica que atendeu ciclista que teve braço decepado pede puniçãoCiclistas reclamam de problemas em rodovia paulistaMotorista invade praça e mata duas pessoas no interior de São PauloFotógrafo morre em acidente e moradores queimam carro em SPCom o impacto da batida, Valdenir e Jovina morreram na hora - quando a viatura do Resgate do Corpo de Bombeiros chegou, os dois estavam mortos. Gersino chegou à Santa Casa de Jales, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O motorista do Gol, o produtor rural José Roberto Negrão, de 49 anos, não parou e fugiu sem prestar socorro. Segundo o delegado Sebastião Biazi, de Santa Albertina, a identificação de Negrão somente foi possível porque ele estava acompanhado de uma amiga, Maria do Socorro Santos, 46 anos, que já prestou depoimento à polícia. Com a batida, Maria sofreu fratura num dos braços e ao procurar o pronto-socorro para se tratar, foi identificada como sendo uma das vítimas do acidente pela Polícia Civil. "Por ela, conseguimos identificar o autor do acidente", disse.
Ainda na segunda-feira (11), a polícia localizou o endereço de Negrão, mas não o encontrou em casa. O carro, amassado, estava guardado na garagem da casa de Negrão, num sítio próximo de Santa Albertina. O veículo foi periciado pelos técnicos do Instituto de Criminalística. "O advogado dele (José Roberto Negrão) nos procurou e disse que ele deve se apresentar nesta quarta-feira (13)", contou o delegado.