(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pancadas de chuva no Norte e frio no Sul do país


postado em 23/06/2012 11:13

O tempo permanece instável, neste sábado, sobre a faixa litorânea do Espírito Santos e ao Sul da Bahia. Entre o litoral de São Paulo e o Rio de Janeiro o dia terá variação de nuvens e chance de chuva isolada. Em São Paulo, a máxima prevista é de 18ºC e há 5% de possibilidade de chuva. Poderá chover também, na forma de pancadas isoladas, no interior e leste de Minas Gerais.

Além disso, o dia será instável no litoral nordestino, entre o litoral centro e norte da Bahia à Pernambuco. Áreas de instabilidade na faixa norte do Brasil provocam pancadas de chuva, que podem ser localmente fortes no Maranhão, Piauí, Ceará Rio Grande do Norte, Amazonas, Roraima, Acre e norte de Rondônia. A chance de pancadas de chuva é menor na faixa entre o Mato Grosso, oeste de Minas Gerais e no Recôncavo Baiano.

Enquanto isso, no centro-sul do Brasil o dia será de predomínio de sol e condição para formação de nevoeiro no início do dia. As temperaturas estarão baixas no Sul do Brasil. Nas regiões de planalto e serra entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul haverá condição para formação de geada. Nas demais áreas do País, o sol aparece entre poucas nuvens.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)