Publicidade

Estado de Minas NACIONAL

Assassino do jornalista Décio Sá foi preso com 10 kg de cocaína na semana passada


postado em 13/06/2012 15:40 / atualizado em 13/06/2012 16:25

Retrato falado divulgado no dia 1º de junho e Jhonatan, que foi preso na Avenida general Arthur Carvalho com 10 kg de cocaína(foto: Divulgação/ PC e Karlos Geromy/ O Imp/ DA Press)
Retrato falado divulgado no dia 1º de junho e Jhonatan, que foi preso na Avenida general Arthur Carvalho com 10 kg de cocaína (foto: Divulgação/ PC e Karlos Geromy/ O Imp/ DA Press)
O autor dos disparos que mataram o jornalista de São Luís (MA), Décio Sá, foi identificado como Jhonatan de Sousa Silva, de 24 anos, natural da cidade de Xinguara, no Pará. A ele, já foram atribuídas mais de 40 execuções. O assassino de Décio foi preso na semana passada, mais exatamente no dia 5 de junho, com 10 kg de cocaína no bairro do Turu. No dia, a polícia revelou que não descartava que fosse o homem o assassino do jornalista. Junto com Jhonatan, estava Gleyson Marcena de Sousa, 26, natural de Rio Maria, também no Pará. Além da droga, uma pistola 0.40 foi apreendida com os dois, mas ainda não se sabe se a arma foi a mesma utilizada no crime que vitimou Décio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade