O filho do cantor Leonardo, Pedro Dantas, não será transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, conforme planejava a família. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira pela médica Ludimila Hajjar, que foi a Goiânia verificar a situação do artista. O quadro clínico de Pedro ficou ainda mais crítico depois que ele teve uma para cardíaca de seis minutos, na madrugada de hoje.
Em entrevista concedida à TV Globo, a assessora do cantor Leonardo, Ede Cury,disse que a parada cardíaca de Pedro ocorreu por volta das 4 horas da manhã de hoje e que ele foi imediatamente socorrido. Ela informou, ainda, que o artista passa por quadro de 40ºC graus de febre e está deitado em um colchão de gelo.
Sobre o cantor Leonardo, a assessora informou que, a partir de agora, toda a agenda de shows foi cancelada e que ele passou a tarde de domingo com o filho, falando baixinho ao seu ouvido.
Pedrou sofreu o acidente na última sexta-feira, após deixar um show, em Uberlândia. Ele seguia pela rodovia MGC-452 quando o carro que dirigia capotou, próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. Além de politraumatismo craniano, o rapaz sofreu edema cerebral, lesão no baço e no abdômen. Desde 2002, ele faz dupla com o primo Thiago, filho de Leandro.