(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Torcedores acertam ovos em ônibus do Flamengo


postado em 06/04/2012 11:38

Insatisfeitos com as últimas atuações do Flamengo, um grupo de torcedores acertou ovos e pipocas em um ônibus do clube na manhã desta sexta-feira, na porta do centro de treinamento do Ninho do Urubu.

Somente os goleiros Felipe e Paulo Victor se encontravam dentro do veículo no momento do protesto. Os demais jogadores e o técnico Joel Santana ficaram na concentração, no hotel, em uma decisão do clube para evitar eventuais atritos com a torcida.

Pelo mesmo motivo, o veículo que trouxe os goleiros ao Ninho do Urubu não era o ônibus tradicional utilizado pelo clube - não apresentava as cores do Flamengo. A estratégia, porém, não desanimou o grupo de nove torcedores presentes no CT.

Depois da nova tentativa frustrada de encontrar os jogadores, parte da torcida decidiu dar continuidade ao protesto na porta do hotel onde a delegação está concentrada. Na quinta-feira, o mesmo grupo não conseguiu protestar contra o time no desembarque após a derrota para o Emelec, no Equador. Os jogadores deixaram o aeroporto pela área de embarque e frustraram os planos da torcida, que também carregava ovos e pipocas.

O Flamengo ficou em situação delicada na Copa Libertadores após a derrota no Equador. Na lanterna do Grupo 2. O time carioca precisa de uma combinação de resultados para alcançar as oitavas de final.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)