(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ambulante e esposa grávida são presos com 48 kg de maconha em Caruaru

A maconha era levada da cidade de Cabrobó para o Recife


postado em 06/03/2012 09:08 / atualizado em 06/03/2012 09:15

A Polícia Federal de Caruaru divulgou, nesta terça-feira, a prisão em flagrante de um casal com 48 kg de maconha. O vendedor ambulante José Alexadre Rodrigues da Silva, mais conhecido como Sandro e a esposa dele, Jailza Nunes de Lima, de 23 anos, grávida de cinco meses foram detidos na madrugada do sábado passado, quando transportavam a droga escondida em 62 tijolos envoltos em fita adesiva. O material estava escondido na lateral da carroceria de um veículo.

O carro do casal, o Fiat Strada branco de placas KJQ-0116, foi parado em uma barreira policial no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Caetano. A maconha era levada da cidade de Cabrobó para o Recife.

Em interrogatório, o casal disse que receberia R$ 1,5 mil reais pelo transporte da droga, mas não informou o nome do fornecedor ou do destinatário da droga. Os presos são naturais de Cabrobó e não possuem antecedentes criminais. Jaílza foi encaminhada à penitenciária feminina de Buíque e Márcio para o Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)