Jornal Estado de Minas

Homem é levado por enxurrada em Taboão da Serra

Parentes do homem afirmam que ele deveria ter voltado à noite para casa, localizada próximo ao piscinão, mas não o fez

AgĂȘncia Estado
Um homem de 48 anos está desaparecido desde o final da noite dessa quinta-feira, após uma forte chuva atingir a cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e elevar muito o nível tanto do córrego Joaquim Cachoeira, que passa pela Avenida Arlindo Genário de Freitas, como do piscinão do Parque Pinheiros, onde o córrego deságua.
Uma testemunha ligou para os bombeiros informando que uma pessoa se desequilibrou e caiu no córrego quando tentava atravessá-lo utilizando uma ponte, por volta das 23h15. Como a correnteza estava muito forte, a vítima foi arrastada. Cinco equipes dos bombeiros, de Osasco, Itapecerica da Serra e Barueri, foram acionadas, mas resolveram suspender as buscas à 1h30, em razão de o local ser muito escuro, ter muita vegetação e também pelo fato de o nível do piscinão estar muito alto.

Parentes do homem afirmam que ele deveria ter voltado à noite para casa, localizada próximo ao piscinão, mas não o fez. Como ainda não se tem certeza de que a suposta vítima que caiu no córrego e o senhor sejam a mesma pessoa, não foi fornecida ainda nenhuma identificação. As buscas serão retomadas por volta das 6h30.