(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Funcionário público é preso em flagrante por abusar sexualmente de menino

O garoto disse que conhecia o homem e estava no carro por vontade própria


postado em 07/12/2011 18:17 / atualizado em 07/12/2011 18:27

Um funcionário público,  de 25 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira acusado de abusar sexualmente de um garoto de 13 anos, na estrada Municipal José Correa de Moraes, Chapadinha, em Itapetininga, a 170 quilômetros da Capital paulista.

De acordo com policiais  do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior, militares encontraram os dois após denúnciam anônima. O homem estava com a criança dentro de um Voyage cinza.


Quando o funcionário público viu a viatura se aproximar, ligou o carro e tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais que o viram com a cueca abaixada e o estudante no banco do passageiro.

O menino disse que conhece o homem há dois anos. Com o consentimento dos pais, todos os dias ele o busca em casa para irem às aulas de teatro. O menino contou ainda que, por vontade própria, estava mantendo relação sexual com o rapaz havia cinco meses.

A testemunha que acionou a polícia  informou que o funcionário público sempre fica pelas proximidades praticando atos sexuais dentro do mesmo carro , mas que resolveu acionar a viatura após perceber que se tratava de uma criança. O suspeito negou os fatos e os pais da vítima disseram que não sabiam do ocorrido.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapetininga como estupro de vulnerável. Foi requisitado exame de corpo de delito e o veículo foi apreendidos e encaminhado para a perícia. E.C.P foi encaminhado à carceragem para providências cabíveis.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)