Jornal Estado de Minas

Carro capota e pega fogo após perseguição policial

AgĂȘncia Estado
Após perseguição policial, na madrugada desta sexta-feira, um carro Ideia, de cor prata, furtado, capotou e pegou fogo na Rua Amaral Gurgel região central de São Paulo. Um suspeito, de 14 anos, foi detido e outros dois fugiram.
Os policiais militares encontraram o carro na Rua Brigadeiro Luís Antônio e iniciaram perseguição. Embaixo do Elevado Presidente Costa e Silva, os suspeitos perderam o controle do veículo e frearam bruscamente.

O Ideia derrapou, bateu em uma pilastra, capotou e parou em uma segunda pilastra. Os ocupantes saíram do veículo antes do incêndio ter início. Dois deles conseguiram escapar, correndo. O terceiro acabou detido pelos policiais. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial.