(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem tem 40% do corpo queimado pela companheira


postado em 13/09/2011 13:59 / atualizado em 13/09/2011 14:29

Elaine disse que José a feriu nas costas e teria dito que iria matá-la; ela então decidiu pegar álcool e atear fogo no companheiro(foto: Marília Simas/Esp AQUI PE/D.A Press)
Elaine disse que José a feriu nas costas e teria dito que iria matá-la; ela então decidiu pegar álcool e atear fogo no companheiro (foto: Marília Simas/Esp AQUI PE/D.A Press)

O ajudante de pedreiro José da Silva Santos está internado na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital da Restauração (HR) com 40% do corpo atingido. Ele teve tórax, abdome, genitália, pernas, braços e costas queimados pela companheira Elaine Cristiana da Silva, de 34 anos. O paciente passou por curativos e está em observação.

O caso aconteceu na Região Metroplitana de Recife, no Bairro Abreu e Lima. De acordo com a polícia, as brigas do casal eram frequentes durante os dois anos em que estiveram juntos. Nessa segunda-feira, os dois teriam passado a tarde bebendo e, por volta das 20h começaram as agressões físicas. Elaine disse que, depois de feri-la nas costas, José teria dito que iria matá-la. Fpi aí que ela decidiu pegar álcool e atear fogo no companheiro.

Élida não fugiu do local e foi presa em flagrante com a chegada da polícia. No Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ela disse que já havia prestado várias queixas da Delegacia da Mulher e mostrou várias cicatrizes de agressões anteriores. Depois de ouvida, ele foi encaminhada à Colônia Penal Feminina.

Com informações da repórter Marília Simas


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)