(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão deixa 2 integrantes de romaria feridos em SP


postado em 12/09/2011 15:14

Um caminhão desgovernado atingiu os integrantes de uma romaria de crianças que voltava de Pirapora do Bom Jesus para São Roque, nesse domingo à noite. Duas charretes, alguns cavalos e um carro foram atingidos pelo veículo. Duas crianças de 11 anos que estavam numa das charretes ficaram bastante feridas e foram levadas para o pronto-socorro da Santa Casa de São Roque. Hoje elas estão fora de perigo.

Um homem de 39 anos, uma jovem de 17 e outra criança de 12 anos tiveram escoriações e foram atendidas no local. Uma égua também se feriu no acidente.

A romaria com 150 crianças seguia pela Estrada de Araçariguama, no bairro Guaçu, quando o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo e avançado sobre os participantes. Houve pânico entre os participantes. Uma das charretes foi arrastada e atingiu um carro.

O caminhão atingiu a égua em que estava o garoto de 12 anos. Ele foi parar sob o caminhão e quase foi apanhado pela roda. O motorista do caminhão abandonou o local com o veículo, sem socorrer as vítimas. A Polícia Civil já identificou o causador do acidente. Ele deve ser ouvido esta semana. A Romaria das Crianças, de São Roque a Pirapora do Bom Jesus, é realizada há 39 anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)