(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ensaio do desfile da Independência fecha acessos à Esplanada dos Ministérios


postado em 03/09/2011 15:16

Equipes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fecharam, na manhã deste sábado, parte das seis pistas do Eixo Monumental, no trecho da Esplanada dos Ministérios, para o ensaio dos que vão participar, na próxima quarta-feira (7), dos desfiles do feriado da Independência. Os acessos foram bloqueados às 8h e reabertos ao meio-dia.

Na quarta-feira, o trânsito de veículos na via N1 será totalmente fechado, entre a via L4 e o Teatro Nacional. Os acessos aos palácios da Alvorada, do Planalto e do Jaburu também serão interditados, bem como os estacionamentos dos ministérios e demais órgãos públicos com sede na esplanada.

Por isso, o Detran sugere que, no dia do feriado, o motorista brasiliense que necessite passar pela região, use rotas alternativas, como as vias N2, N3, S2 e S3. Estas foram as rotas indicadas hoje, na hora do ensaio, aos que passaram de carro pelo local.

Amanhã (4), às 9h, a presidenta Dilma Rousseff participará da cerimônia de substituição da bandeira nacional, tradicionalmente realizada no primeiro domingo de cada mês, na Praça dos Três Poderes. A cerimônia é realizada em rodízio entre as Forças Armadas e o governo do Distrito Federal. Aberta ao público, a solenidade deste mês faz parte da programação da Semana da Pátria.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)