(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grávida de 8 meses é presa com 125 kg de drogas


postado em 25/08/2011 09:46

Uma mulher, grávida de oito meses, foi presa em flagrante nesta quinta-feira, na Rodovia Presidente Dutra, na região de Arujá, no interior de São Paulo, com mais de 125 quilos de drogas. Uma equipe do Núcleo de Operações Especiais, da Polícia Rodoviária Federal, realizava uma operação de combate ao crime na praça de pedágio em Arujá, no km 164 da BR-116, quando deu ordem de parada a um veículo Gol.

A motorista, de 22 anos e grávida de 8 meses, viajava sozinha em direção ao Rio de Janeiro. No banco traseiro e no porta-malas do veículo ela espalhou diversos brinquedos para tentar driblar uma eventual fiscalização. Após retirar os brinquedos, os policiais encontraram 25,1 kg de cocaína pura e 101 kg de mistura para a droga (bicarbonato, cafeína, lidocaína, etc.) Com esses componentes seria possível fazer mais de 120kg de cocaína.

Ela informou aos policiais que teria recebido o automóvel na cidade de São Paulo e que seguiria até a capital fluminense, onde deixaria o Gol em um posto de combustível. Para transportar a cocaína ela teria recebido R$ 3 mil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)