(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Identificado quarto suspeito de sequestro a ônibus no Rio


postado em 10/08/2011 09:26

A delegada que investiga o sequestro ao ônibus, nessa terça-feira à noite, na Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro, Gisele Rosemberg, disse que o quarto suspeito já foi identificado por fotos do banco de dados da Polícia Civil. A titular da 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova), no entanto, não quis revelar o nome do criminoso, até que ele seja preso.

Nessa terça-feira, dois suspeitos foram detidos no local do crime após se renderem: Renato da Costa Júnior, de 21 anos, e Bruno Silva Lima de 19. O terceiro preso foi capturado no início da madrugada de hoje, quando deu entrada no hospital particular São Lucas, em Copacabana, na zona sul. Funcionários da unidade desconfiaram de Jean Júnior da Costa Oliveira, de 21 anos, que buscou atendimento ferido por um tiro na perna.

A Polícia Militar esteve no local e prendeu o suspeito, que teria fugido do ônibus antes da chegada da PM. A polícia civil investiga de onde partiram os tiros durante o sequestro do ônibus, que feriram quatro passageiros e um policial. De acordo com a delegada, testemunhas afirmaram em depoimento na que os criminosos não dispararam dentro do veículo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)