(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende mais um acusado de pedofilia em AL


postado em 26/07/2011 18:47 / atualizado em 26/07/2011 19:28

A polícia prendeu mais um acusado de pedofilia que teria abusado de meninas menores de idade, na cidade de Água Branca (AL). O servidor público municipal José Ronaldo, 43 anos, mais conhecido como 'Piriquito Falador', foi preso na segunda-feira e levado para delegacia da cidade de Delmiro Gouveia, que fica na região de Água Branca, no Sertão alagoano.

José Ronaldo foi preso por uma guarnição da Policia Militar (PM) sob o comando do cabo Gonçalves, com base em uma denúncia feita ao 'Disque 100'. Segundo a denúncia anônima, o acusado abusava sexualmente da sua própria filha, de idade não revelada, e de pelo menos mais duas outras crianças. Ele usava filmes pornográficos para exibi-los durante o ato sexual com suas vítimas.

Após prestar depoimento à polícia, José Ronaldo foi submetido a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal de Maceió (IML) e em seguida levado de volta à delegacia regional de Delmiro Gouveia, onde ficaria preso à disposição da Justiça.

Na semana passada, doze homens, entre eles um idoso de 90 anos, foram presos acusados de pedofilia em Água Branca. No entanto, apenas onze estão respondendo pelo crime, já que um dos presos foi indiciado apenas por porte ilegal de arma de fogo. Com a prisão de 'Piriquito Falador', sobe para doze o número de acusados de estupro de vulneráveis em Água Branca.

Depois dessas prisões, a polícia anunciou que praticamente dobrou o número de denúncias feitas ao 'Disque 100', somente para a cidade de Água Branca. A ordem do secretário estadual de Defesa Social, coronel Dário César, é dar continuidade às operações de combate à pedofilia na região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)