(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sepultado o corpo do pastor Ivanildo Santos


postado em 15/07/2011 16:06

O corpo do pastor Ivanildo Santos Filho, 46 anos, foi enterrado na tarde desta sexta-feira no Cemitério Morada da Paz, no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O sepultamento estava marcado para as 14h, mas teve um atraso de 30 minutos. Estavam presentes familiares e amigos. Ivanildo foi uma das vítimas do acidente com o avião da Noar na última quarta.

Bastante emocionado, o filho do pastor Mateus Martins dos Santos, 18 anos, apenas disse que o pai era uma pessoa muito alegre e que tinha muitos amigos. Entre os amigos presentes no sepultamento estava o secretário de Defesa Social de Pernambuco Wilson Damásio. Ele disse que conhecia Ivanildo há pelo menos 20 anos e que estava muito triste com essa perda.

Além de pastor, Ivanildo era funcionário da Faculdade Maurício de Nassau. Ele estava indo a Natal fazer uma avaliação de rotina na unidade do Rio Grande do Norte.

Além do sepultamento de Ivanildo, foram enterrados no Morada da Paz os corpos do engenheiro civil Marcelo Campelo, 66 anos, e da também engenheira civil Maria da Conceição de Oliveira, 46 anos. Já o corpo do piloto Rivaldo Paurílio Cardoso, 68 anos, será cremado esta tarde no Memorial Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes.

Com informações do repórter Glynner Brandão


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)