(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Semana começa nublada em boa parte do País


postado em 21/03/2011 09:15 / atualizado em 21/03/2011 09:31

A semana começou nublada e com chuva em boa parte do Brasil, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). No centro-sul do Rio de Janeiro e no leste do Espírito Santo haverá muita nebulosidade, com pequena chance de chuva. O dia será nublado e com pancadas de chuva em parte da Bahia, Goiás, norte do Mato Grosso do Sul e no Mato Grosso.

O sol aparecerá entre poucas nuvens no interior da Região Sul, com maior nebulosidade na faixa leste de Santa Catarina e do Paraná. A previsão é de chuva na faixa oeste entre o Rio Grande do Sul e do Paraná. De acordo com a previsão do Cptec, ocorrerão chuvas isoladas na faixa leste do Estado de São Palo.

A cidade de São Paulo amanheceu com temperaturas amenas e chuviscos em vários pontos. No decorrer do dia, a quantidade de nuvens deve diminuir, mas as temperaturas permanecerão baixas, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), órgão da Prefeitura de São Paulo. Segundo previsão do CGE, a máxima de hoje não passará dos 25ºC. Durante o dia devem ocorrer chuvas fracas a qualquer hora, em pontos isolados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)