(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Imagem de suspeitos de crime é divulgada em SP


postado em 02/03/2011 19:59

A Polícia Civil de Piracicaba (SP) divulgou nesta quarta-feira imagens de um dos suspeitos de ter matado Cláudio Meneghetti, de 56 anos, e Lilian Simioni, de 57 anos. O casal de empresários do setor sucro-alcooleiro foi encontrado morto na manhã do último sábado após ficar 11 dias desaparecido.

As imagens foram registradas por câmeras do circuito interno de segurança de uma agência bancária de Piracicaba, onde foram feitos dois saques de contas do casal. O homem aparece junto aos caixas eletrônicos na tarde do dia 15, data em que Cláudio e Lilian desapareceram, após a empregada doméstica Suzana Aparecida Parente Felippe, de 57 anos, ter sido morta asfixiada com dois sacos plásticos amarrados à cabeça, pés e mãos amarrados, na residência do casal, no bairro Terras do Engenho.

O mesmo homem aparece novamente na agência bancária na manhã do dia 16, usando um boné, para realizar um segundo saque. A polícia fez um dos retratos-falados divulgados na quinta-feira, 24, a partir dessas imagens, divulgadas somente nesta semana para não atrapalhar as investigações. O retrato falado do segundo suspeito foi feito a partir de testemunhos.

Os corpos de Cláudio e Lilian foram encontrados por um trabalhador rural em um canavial, no bairro Limoeiro, a aproximadamente cem metros da Rodovia Piracicaba-São Pedro e a 12 quilômetros da cidade de Piracicaba.

Ambos estavam amordaçados e com os pés e mãos amarrados com cordas e fios de telefone. A Polícia Civil disse acreditar que o casal estivesse morto há dias, já que os corpos estavam em processo de decomposição. A família reconheceu o casal por meio das roupas e um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou identificação do casal e a morte de Lilian, por asfixia, e de Cláudio, por asfixia ou lesões provocadas por violência dos suspeitos.

  • Tags
  • #

receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)