(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Promotor de bailes funk é morto na zona sul de SP


postado em 26/02/2011 10:02

O promotor de bailes funk André H. Fujimoto, de 26 anos, muito conhecido por adeptos a esse estilo de música, no Parque Arariba onde morava, na zona sul de São Paulo, foi morto a tiros, por volta das 22 horas de ontem. O assassinato aconteceu no momento em que ele participava de um evento numa quadra de esportes, na Vila Andrade, bairro vizinho.

Testemunhas afirmam que desconhecidos, um deles usando uma touca ninja, entraram na quadra, dominaram o rapaz e o arrastaram até a porta, onde o promotor de bailes funk foi executado. O irmão da vítima também estava no local, segundo a polícia. Após atirarem contra Fujimoto, os criminosos, que nada tomaram dele, fugiram em um Fiat Pálio cinza. Foram oito disparos de pistola calibre 380 contra o rosto do jovem, que morreu no local.

O caso foi registrado no 37º Distrito Policial, do Campo Limpo. Policiais militares da 5ª Companhia do 37º Batalhão estiveram no local, conversaram com algumas testemunhas, mas não se sabe ainda o que teria motivado o crime.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)