(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Movimento em aeroportos brasileiros é normal


postado em 09/11/2008 12:06 / atualizado em 08/01/2010 04:04


O movimento nos principais aeroportos do País é tranqüilo neste domingo. Segundo boletim da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) divulgado às 10h, apenas 4,1% dos 412 vôos programados desde a zero hora de hoje apresentaram atraso superior a uma hora. Do total de partidas agendadas, 4,9% foram canceladas.

No Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, seis operações (8,7% do total) tiveram atrasos de mais de uma hora e oito foram canceladas (11,6%). Em Congonhas, a Infraero não registrou nenhum atraso acima de 60 minutos no dia. Houve apenas um vôo cancelado.

No Galeão, no Rio de Janeiro, um dos 41 vôos programados registrou atraso de mais de uma hora, o que representa 2,4% do total. O número de cancelamentos ficou em cinco, ou 12,2% das operações. No Santos Dumont, também no Rio, não havia registro de atrasos até as 10h e nem de vôos cancelados.

Em Brasília e Belo Horizonte também não foram registrados atrasos ou cancelamento de vôos até as 10h, segundo a Infraero.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)