(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DOHA

"Não posso acreditar que o árbitro tenha marcado esse pênalti", critica Modric


13/12/2022 20:03
436

O capitão da Croácia, Luka Modric, considerou que não foi pênalti o lance em que o atacante argentino Julián Álvarez e o goleiro Dominik Livakovic se chocaram, o que permitiu à Argentina sair na frente no placar nesta terça-feira e se classificar para a final da Copa do Mundo no Catar.

"Esse foi com certeza um momento-chave porque estávamos bem, controlando a partida. E em seguida veio esse escanteio para nós que o árbitro não marcou e depois ele viu o pênalti que na minha opinião não foi. Porque ele chuta e se choca com nosso goleiro, vai em cima dele. Não posso acreditar que ele marcou esse pênalti", criticou o camisa 10 na zona mista dp estádio de Lusail.

"Mas enfim, já foi. Não podemos mudar isso", acrescentou.

Modric, de 37 anos, se referiu ao lance ocorrido aos 32 minutos, quando Álvarez se chocou com Livakovic e o árbitro italiano Daniele Orsato marcou pênalti para a Albiceleste. Lionel Messi cobrou e abriu o placar.

"Não deu mas é preciso se recuperar e tentar vencer a próxima partida, que vale o terceiro lugar" no sábado, contra o perdedor do confronto entre França e Marrocos, que se enfrentam nesta quarta-feira em Al Khor, disse ele.

"Estamos tristes. Esperávamos estar em outra final mas não aconteceu. Temos que parabenizar a Argentina", acrescentou.

Apesar da derrota por 3 a 0, que os impediu de se classificar pela segunda vez consecutiva para a final da Copa do Mundo (na Rússia-2018 perderam o título para a França), Modric destacou a campanha que a seleção balcânica fez no Catar e garantiu que vai lutar pelo terceiro lugar.

"O próximo jogo não é um castigo. Fizemos uma Copa muito boa e as partidas nunca são castigos para a seleção da Croácia. Há um bronze em jogo e temos que nos preparar porque se conseguirmos conquistá-lo também será um êxito", apontou


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)