(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Depois de assassinar esposa e filhas, homem se mata, nos Estados Unidos

Tragédia aconteceu em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Um policial teria se deparado com a cena trágica


04/08/2022 22:08 - atualizado 04/08/2022 23:21

Fachada da casa nos EUA onde família foi assassinada
Residência onde família foi encontrada morta na cidade de Orlando, na Flórida (foto: Welsh/The Daily Mirror)
Uma família foi encontrada morta nessa terça-feira (3/4) em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Donovan Michael Ramirez, de 45 anos, é suspeito de executar as filhas Alyssa Berumen, 22, Sunny Ramirez, 11, e Shelby Rose Ramirez, 7. A esposa Renee Ramirez, 39, também teria sido assassinada por ele, que, em seguida, cometeu suicídio. 
 
A polícia ainda não confirmou a causa da morte das vítimas, e um dos policiais teria saído imediatamente da casa após se deparar com a cena trágica. As informações são do tabloide The Daily Mirror
 
 
“Neste momento, parece que este é um incidente relacionado à violência doméstica. Os investigadores trabalharam durante a noite para coletar o máximo de informações possível”, informaram as autoridades locais à publicação britânica. 
 
Ainda conforme a reportagem, a família havia se mudado para o imóvel em 2020. Vizinhos disseram que “nada fora do comum ou qualquer coisa estranha” esteve acontecendo antes dos assassinatos. 






receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)