(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGRAS

Engenheiro da Nasa diz que astronautas não podem se masturbar no espaço

O engenheiro fez a revelação em um podcast. De acordo com ele, a ausência de gravidade faz com que os fluidos liberados fiquem vagando pelo ar


27/07/2022 17:34 - atualizado 27/07/2022 17:35

astronauta no espaço
De acordo com ele, se os fluidos corprais entrarem em contato com as astronautas mulheres, problemas podem acontecer (foto: Freepik/Reprodução)
Um engenheiro da Agência Espacial Norte-Americana (Nasa), chamado Smythe, revelou em uma entrevista para um podcast do comediante Conan O’Brien que astronautas são proibidos de se masturbar no espaço.

 

De acordo com ele, os fluidos ficam dispersos e as mulheres astronautas podem ser atingidas por e “engravidar” acidentalmente. 


O assunto começou após o comediante perguntar se Smythe já tinha levado pornografia para o espaço, e ele respondeu que não, explicando o motivo da proibição.


A ausência de gravidade faz com que os fluidos liberados fiquem vagando pelo ar.  


Mecânica do sexo espacial


Especialistas e pesquisadores da Universidade Concordia, em Montreal, no Canadá, explicam que entender a mecânica do sexo é algo essencial para o sucesso das missões e para planejar a construção de assentamentos em outros planetas.


Como a falta de gravidade pode dificultar o nascimento ou desenvolvimento correto das crianças, cientistas estudam uma forma de entender e resolver esse cenário para permitir a exploração espacial e a vinda de bebês fora da Terra.


Para isso, engenheiros estudam a possibilidade de construir uma espécie de prédio em forma de cone, que iria dar voltas em torno de si mesmo a cada 20 segundos. O “The Glass” teria 300 metros de altura, e conseguiria criar a mesma sensação de gravidade que temos na Terra por meio dessas rotações.

 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)