(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas WASHINGTON

Amber Heard afirma que Johnny Depp a agrediu por ciúmes de James Franco


05/05/2022 18:26

A atriz Amber Heard disse que seu ex-marido, Johnny Depp, a agrediu em um avião após acusá-la de ter um caso com o ator James Franco, ao testemunhar nesta quinta-feira (5) no julgamento que acontece nos arredores de Washington.

"Eu me senti envergonhada", disse Heard ao júri que acompanha o caso do processo multimilionário que Depp abriu contra ela por difamação.

"Era a primeira vez que passava por algo assim", acrescentou, à beira das lágrimas.

A atriz de 36 anos relatou vários casos de supostos abusos físicos por parte do protagonista de "Piratas do Caribe", em seu segundo dia no banco das testemunhas no julgamento em curso no condado de Fairfax, Virgínia.

Depp, de 58 anos, processa Heard por um artigo de opinião publicado no jornal Washington Post em dezembro de 2018, no qual a atriz se descreveu como uma "figura pública que representa o abuso doméstico".

Heard, que estrelou o filme "Aquaman", não mencionou Depp no artigo, mas o ator a processou por insinuar que era um abusador e pede 50 milhões de dólares em perdas e danos.

A atriz contra-processou, pedindo 100 milhões de dólares e alegando que sofreu "violência física e abuso desenfreados".

"Ele estava bravo comigo por ter aceitado o trabalho com James Franco", contou Heard, ao relatar o incidente no avião, ocorrido em maio de 2014.

"Odiava, odiava James Franco e me acusava de ter um caso em segredo com ele no passado, desde que fizemos 'Segurando as Pontas' (Pineapple Express) juntos", acrescentou, se referindo ao filme de 2008 no qual trabalhou com Franco.

"Ele me chamou de puta", afirmou a atriz.

Heard disse que Depp, que havia bebido, deu um tapa em sua cara e chutou suas costas enquanto ela trocava de assento.

Os membros da equipe de segurança de Depp e suas assistentes estavam no avião no momento dessa interação, contou a atriz.

"Eu caí no chão", relembrou. "Ninguém disse nada, ninguém fez nada. Era como se você pudesse ouvir um alfinete cair naquele avião."

"E eu lembro de me sentir muito envergonhada", acrescentou.

Depp, três vezes indicado ao Oscar, e Heard se conheceram em 2009 no set do filme "Diário de um Jornalista Bêbado" (The Rum Diary) e se casaram em fevereiro de 2015. Seu divórcio foi finalizado dois anos depois.

- "Como um bebê" -

Durante os quatro dias que passou prestando depoimento, Depp negou as agressões físicas e garantiu que a ex-mulher era a parte violenta da relação.

Heard também testemunhou sobre outras ocasiões em que Depp supostamente a agrediu, incluindo uma em que "suspeitava" que havia quebrado seu nariz.

A atriz deu detalhes sobre o uso contínuo de drogas e álcool do ator e seus esforços recorrentes para ficar sóbrio durante o relacionamento.

Contou que um segurança uma vez teve que carregar Depp inconsciente em seus braços "como um bebê" até sua casa alugada em Londres.

"Lembro de pensar que tinha que ser isso. Fiquei animada ao sentir que estávamos em um novo capítulo, que Johnny finalmente tinha atingido o fundo do poço", disse.

Mas apesar de "um milhão de promessas de ficar limpo e sóbrio", da terapia de casal e dos esforços de reabilitação, Depp sempre voltava a beber e usar maconha e cocaína.

Na quarta-feira, a atriz disse que o ex-marido era obsessivamente ciumento e dava socos nas paredes e batia nela quando estava bêbado.

"Era o amor da minha vida", declarou Heard. "Mas também era essa outra coisa. E essa outra coisa era horrível."

Ela disse que Depp a agrediu pela primeira vez depois que ela riu de uma de suas tatuagens. "Me deu um tapa sem motivo."

Os advogados de Depp levaram especialistas que testemunharam que o ator perdeu milhões devido às alegações de abuso, incluindo 22,5 milhões de dólares pelo sexto filme da franquia "Piratas do Caribe".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)