(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LOS ANGELES

Grammy será realizado em 3 de abril em Las Vegas


18/01/2022 19:55

A 64ª edição do Grammy Awards será realizada no dia 3 de abril em Las Vegas, depois de ter sido adiada devido ao avanço da variante ômicron, anunciaram nesta terça-feira (18) os organizadores da premiação.

O humorista Trevor Noah, apresentador do "The Daily Show", será o anfitrião da prestigiosa cerimônia que premia o melhor da música e ocorrerá no MGM Grand Garden Arena.

A Academia de Gravação adiou o evento, originalmente marcado para 31 de janeiro, há duas semanas "em meio a crescentes preocupações com a variante ômicron".

Esta cepa altamente contagiosa do coronavírus é responsável por quase todos os novos casos registrados nos Estados Unidos.

Na Califórnia, o estado mais populoso do país, as autoridades de saúde anunciaram nesta terça que mais de um milhão de novas infecções foram registradas na última semana, totalizando sete milhões desde o início da pandemia.

Essa explosão de casos mexeu com a temporada de premiações de Hollywood, adiando alguns eventos e levando outros de volta ao formato virtual.

A cerimônia do Grammy voltou a sua forma presencial em 14 de março do ano passado, após ter sido adiada em 2021 por causa da pandemia de covid-19.

Este ano, o prêmio musical deve marcar o retorno ao glamour da festa tradicionalmente realizada no Staples Center, em Los Angeles, e consagrar artistas como Justin Bieber, Billie Eilish e Olivia Rodrigo, além do músico de R&B; Jon Batiste, que tem onze indicações.

"Estamos animados para levar o Grammy Awards para Las Vegas pela primeira vez e fazer um espetáculo de primeira linha", disse o diretor executivo da Academia de Gravação, Harvey Mason Jr., em um comunicado.

STAPLES


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)