UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA NO SET

Alec Baldwin diz que não puxou gatilho de arma que matou diretora

"Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca."


01/12/2021 21:07

Alec Baldwin
Alec Baldwin dá primeira entrevista, à ABC News (foto: Reprodução/YouTube/ABC News)

Em sua primeira entrevista após a morte de Halyna Hutchins, o ator Alec Baldwin, de 63 anos, declarou, que não puxou o gatilho da arma que matou a diretora de fotografia no set do filme "Rust".

A declaração foi feita pelo ator em uma entrevista ao jornalista George Stephanopoulos, da ABC News.

Em um trecho liberado da entrevista no Twitter, Alec Baldwin disse: "Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca."
Baldwin também afirmou que esta foi a pior coisa que já aconteceu com ele e que não sabe como a bala estava no set. "Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local."

A reportagem completa vai ser exibida nesta quinta-feira (2/12), nos Estados Unidos.



O acidente

Em 21 de outubro, a diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu após um disparo acidental feito por Baldwin, que estava ensaiando uma cena em que deveria atirar em direção à câmera.

Halyna chegou a ser socorrida e foi levada de avião para o Hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu ao ferimento. Além da diretora de fotografia, o ator feriu o diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, que teve alta do hospital depois do acidente.

Até o momento, ninguém foi indiciado, mas a polícia já tem suspeitas sobre como a munição real foi parar no set do filme.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade