(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRASÍLIA

Cantora sertaneja Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais


05/11/2021 18:51

A cantora brasileira Marília Mendonça, uma das mais populares do gênero sertanejo no Brasil, morreu nesta sexta-feira (5) junto com outras quatro pessoas em um acidente de avião em Minas Gerais, confirmaram os bombeiros e sua assessoria.

A artista, de 26 anos, viajava em uma aeronave de pequeno porte que caiu em uma área de difícil acesso no interior de Minas Gerais.

Por enquanto, as causas do acidente são desconhecidas.

Os bombeiros confirmaram que "a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais".

Os demais falecidos são o produtor da artista, um de seus tios que trabalhava como seu assessor e os dois pilotos do avião, informou a assessoria de Mendonça.

As TVs locais mostraram os bombeiros trabalhando para remover os corpos do avião, que terminou encalhado em uma área rochosa próxima a uma cachoeira.

O acidente ocorreu na região rural da cidade de Caratinga, onde a artista faria um show na noite desta sexta-feira.

Marília Mendonça era uma das principais expoentes do gênero sertanejo no Brasil. Além de diversos prêmios nacionais, Mendonça conquistou em 2019 um Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Sertanejo, pelo álbum "Em Todos Os Cantos".

Seu canal no YouTube tem mais de 22 milhões de assinantes e a artista acumula mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)