(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LONDRES

Após seis anos, Adele lança seu single de retorno 'Easy On Me'


15/10/2021 10:02

A diva britânica do soul Adele lançou nesta sexta-feira (15) seu single de retorno "Easy On Me", no qual compartilha com o mundo detalhes dos traumáticos seis anos que viveu desde a publicação de seu último álbum.

Nesse período, a estrela de 33 anos sofreu um "ano de ansiedade" no qual seu casamento desabou, explicou recentemente.

Sua voz extraordinária não perdeu a potência, mas a letra do novo single revela uma vulnerabilidade mais profunda, marcada pelo refrão "go easy on me, baby" (seja bom comigo, em tradução livre), cantado sobre um simples toque de piano.

Apesar de seus anos de ausência, a artista não caiu no esquecimento: seus fãs somaram mais de 18 milhões de visualizações na canção em sua página oficial do YouTube nas primeiras 10 horas após o lançamento.

A cantora de "Hello" anunciou na quarta-feira que seu esperado novo álbum "30" sairá à venda em 19 de novembro.

A gravação começou há três anos, explicou ela mesma no Twitter, em um momento em que sua vida era "um labirinto de absoluta desordem e confusão interior".

Adele vendeu milhões de álbuns e ganhou vários prêmios, incluindo um Oscar e 15 Grammys, o que torna este lançamento um dos mais esperados do ano.

Rompeu recentemente seu longo silêncio em uma entrevista para a revista de moda Vogue, publicada na semana passada, na qual relatou ter vivido como uma prisioneira enquanto lutava contra a ansiedade.

"Aprendi muitas verdades sobre mim mesma ao longo do caminho. Me derramei em muitas camadas, mas também me envolvi em outras novas", escreveu no Twitter. "Por fim, voltei a encontrar meu sentimento. Ousaria dizer que nunca me senti mais tranquila em minha vida".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)