(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NICE

Charlene de Mônaco é submetida a operação cirúrgica bem-sucedida


09/10/2021 11:38

A princesa Charlene de Mônaco foi submetida a uma cirurgia sob anestesia geral, ligada a uma infecção que contraiu em maio e "tudo correu muito bem", disse uma fonte do palácio do principado à AFP neste sábado (9).

"A princesa passou por uma cirurgia na sexta-feira, que correu muito bem. Essa intervenção, com anestesia geral, é a última que precisou ser realizada após uma infecção ORL (otorrinolaringológica). Agora, ficará em observação por 48 horas", informa esta fonte.

Charlene está na África do Sul, seu país natal, há vários meses. Em 13 de agosto, ela foi submetida a uma primeira cirurgia - sobre a qual nenhum detalhe foi divulgado. O príncipe Albert e seus filhos foram visitá-la durante sua convalescença.

No início de setembro, foi hospitalizada com urgência depois de se sentir mal devido a complicações dessa grave infecção de ouvido, nariz e garganta que contraiu em maio, explicou sua fundação em um comunicado.

A princesa foi internada, com um nome falso, em um hospital em Durban depois de desmaiar no hotel onde estava hospedada há meses.

A ex-nadadora olímpica Charlene Lynette Wittstock, nascida em 1978, casou-se com o príncipe Albert em 2011. Seus dez anos de casamento não puderam ser celebrados este ano devido à ausência da princesa.

ORL - OIL REFINERIES


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)