(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JERUSALÉM

Israel sediará a 70ª edição do Miss Universo em dezembro


20/07/2021 17:49

Israel sediará o concurso de beleza Miss Universo pela primeira vez em sua história em dezembro na cidade costeira de Eilat, no sul do país, anunciou o Ministério do Turismo de Israel nesta terça-feira (20).

"Nós, em Israel, estamos felizes de receber as comemorações do 70º aniversário do icônico concurso de Miss Universo", declarou o Ministro do Turismo, Yoel Razvozov, em um vídeo enviado por seu gabinete.

"Espero sinceramente que em dezembro celebremos não apenas o novo Miss Universo em Israel, mas principalmente o fim da pandemia", acrescentou.

A edição de 2020 foi cancelada devido à crise de saúde. Em meados de maio, Andrea Meza, Miss México, conquistou o 69º título de Miss Universo nos Estados Unidos, após a sul-africana Zozibini Tunzi, Miss Universo 2019.

"Israel está na nossa lista de países anfitriões do evento há vários anos por causa de sua rica história, paisagens magníficas e variedade de culturas", disse Paula M. Shugart, presidente da organização responsável pela eleição da Miss Universo, citada no comunicado enviado pelo Ministério do Turismo.

Delegações de cerca de 100 países são esperadas em Israel por ocasião do evento, que será transmitido para 160 países e territórios ao redor do mundo, segundo o comunicado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)