Publicidade

Estado de Minas NOVA YORK

Príncipe Harry publicará suas memórias no final de 2022


19/07/2021 18:47

O príncipe Harry, que renunciou à família real britânica com sua esposa Meghan Markle, publicará suas memórias no final de 2022, anunciou a editora Penguin Random House nesta segunda-feira (19).

Será a primeira vez que um membro importante da família real britânica escreve um livro de memórias, de acordo com a imprensa britânica.

"Não escrevo isso como o príncipe em que nasci, mas como o homem que me tornei", disse Harry.

"Minha esperança é que, ao contar minha história - os altos e baixos, os erros, as lições aprendidas - possa ajudar a mostrar que não importa de onde viemos, temos mais em comum do que pensamos", afirmou em um comunicado divulgado pela editora.

"Estou profundamente grato pela oportunidade de compartilhar o que aprendi ao longo da minha vida até agora e animado para que as pessoas leiam um relato em primeira mão de minha vida que é preciso e totalmente verdadeiro", acrescentou.

Ao revelar o anúncio no Twitter, a editora descreveu a obra como "um livro de memórias íntimo e sincero de uma das figuras globais mais fascinantes e influentes de nosso tempo".

O livro abordará sua infância - Harry tinha apenas 12 anos quando sua mãe, a princesa Diana, morreu em um acidente de carro - assim como seu serviço militar, incluindo duas passagens pelo Afeganistão. Também explorará "a alegria que descobriu ao se tornar marido e pai".

Segundo a imprensa britânica, Harry escreverá o livro com a ajuda do escritor J. R. Moehringer, vencedor do Prêmio Pulitzer que escreveu a autobiografia da lenda do tênis André Agassi.

Os lucros com a venda do livro serão doados para instituições de caridade, afirmou a editora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade