(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Veja: mulheres despencam de balanço a 2 mil metros de altura e sobrevivem

Apesar do susto, mulheres caíram em plataforma pouco abaixo do penhasco e não sofreram ferimentos graves; caso ocorreu na Rússia


15/07/2021 12:08 - atualizado 15/07/2021 12:14

(foto: Reprodução/ Twitter)
(foto: Reprodução/ Twitter)
Duas mulheres caíram de um balanço instalado a mais de 2 mil metros no Sulak Canyon, na Rússia, após cabos do brinquedo se romper. Apesar do susto, as moças caíram em uma plataforma localizada um pouco abaixo do balanço.

Segundo a imprensa local, as jovens não tiveram ferimento grave, apenas alguns arranhões e hematomas. Um relatório preliminar feito pela polícia mostrou que o balanço, ponto turístico do cânion, não seguia os padrões de segurança.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem empurrando o balanço para que a jovens ficassem cada vez mais alto, até o momento em que os cabos se rompem. Assista:


Após o caso, autoridades locais pediram para que todos os balanços instalados perto de penhascos na região sejam removidos para a segurança dos turistas.

Sulak Canyon

O Sulak Canyon é o maior desfiladeiro de toda a Europa. Localizado no Daguestão, na Rússia, ele tem 53km de comprimento e 1.920m de profundidade. Sulak ultrapassa, em profundidade, o Grand Cayon, nos Estados Unidos, sendo 63m de diferença, e o Tara River Canyon, na Bósnia e Herzegovina, em 620m.

*Estagiária sob supervisão de Hellen Leite


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)