(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTADOS UNIDOS

Família Biden incorpora um gato à Casa Branca

"Sim, é verdade", disse a primeira-dama Jill Biden ao comentar a novidade


30/04/2021 14:07 - atualizado 30/04/2021 14:48

Chegada de um primeiro felino à Casa Branca significa um novo desafio para o pastor alemão Major(foto: Reprodução/Redes Sociais )
Chegada de um primeiro felino à Casa Branca significa um novo desafio para o pastor alemão Major (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Conhecidos pela sua paixão pelos cachorros, os Biden levaram agora para a Casa Branca um gato.

"Sim, é verdade", disse a primeira-dama Jill Biden ao comentar a novidade no programa Today da NBC, em uma entrevista transmitida nesta sexta-feira (30).

A chegada de um primeiro felino à Casa Branca significa um novo desafio para o pastor alemão Major, do casal presidencial.

O jovem ex-cão de resgate, um fiel companheiro de outro pastor alemão, Champ, muito mais velho, realiza desde abril sessões para melhorar seu comportamento, depois de ter protagonizado vários incidentes com mordidas.

O presidente Joe Biden disse que o comportamento pouco presidencial do cão deve-se ao fato de ter se surpreendido com a grande presença de agentes do Serviço Secreto e outras pessoas no movimentado complexo da Casa Branca.

Agora, o ansioso Major também terá que usar suas novas habilidades com um gato. "Isso faz parte de seu treinamento. Levaram-no para um abrigo com gatos e isso o fez bem", disse Jill Biden.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)