(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVA YORK

Wall Street fecha com tendências opostas a um dia do fim da reunião do Fed


27/04/2021 19:53

A bolsa de Nova York fechou nesta terça-feira (27) com tendências opostas um dia antes da conclusão da reunião da política monetária do Federal Reserve (Fed, banco central).

Principal índice de Wall Street, o Dow Jones permaneceu estável em 33.984,93 pontos (+0,01%). O tecnológico Nasdaq fechou em queda de 0,34% a 14.090,22 unidades. E o S&P; 500, que alcançou um novo recorde ao longo do dia, acabou em alta de 0,02% a 4.186,72 unidades no fechamento.

"O mercado mostrou-se muito hesitante à espera dos resultados das empresas" do dia, como Google (Alphabet) e Microsoft, informou Karl Haeling, da LBBW.

A Alphabet, matriz da Google, superou amplamente as expectativas do mercado para seus ganhos no primeiro trimestre, com um total de 17,93 bilhões de dólares de utilidade líquida contra US$ 6,8 bilhões há um ano.

O crescimento se deve principalmente às fortes altas das receitas publicitárias no buscador Google e no Youtube.

As atividades "na nuvem" também contribuíram para este resultado, que resulta de um aumento do faturamento de 34% a 55,31 bilhões de dólares, segundo um comunicado publicado nesta terça.

Na quarta terminará a reunião do Comitê Monetário do Fed e seu presidente, Jerome Powell, dará sua habitual coletiva de imprensa.

O mercado espera a manutenção da política atual de taxas superbaixas.

FACEBOOK

GENERAL ELECTRIC

AMAZON.COM

UPS - UNITED PARCEL SERVICE

MICROSOFT

APPLE INC.

GOOGLE


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)