(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ABUJA

Sequestradores executam três estudantes reféns na Nigéria


23/04/2021 13:04

Três dos vinte estudantes raptados na terça-feira no norte da Nigéria foram executados por seus sequestradores, informaram as autoridades locais nesta sexta-feira(23), um novo sinal da escalada da violência nessas ações em massa para exigir resgates.

"Em um ato diabólico e totalmente cruel, os bandidos armados que sequestraram estudantes da Greenfield University mataram três de seus reféns", disse Samuel Aruwan, ministro do Interior do estado de Kaduna, sem revelar o número exato de estudantes capturados.

As autoridades regionais, que sempre afirmaram que não negociariam com os sequestradores, não divulgaram o número exato de estudantes sequestrados.

"Os corpos dos três estudantes foram encontrados hoje [sexta-feira] na cidade de Kwanan Bature, perto da universidade", disse Aruwan.

Na terça-feira à noite, aproximadamente às 20h15 locais(19h15 GMT), homens armados, mais conhecidos como "bandidos" na região, invadiram a universidade e sequestraram cerca de 20 alunos, segundo fontes anônimas da instituição.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)