(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVA YORK

Wall Street se recupera após dois dias de perdas


21/04/2021 19:39

A bolsa de Nova York retomou nesta quarta-feira (21) sua ascensão após dois dias de perdas.

A maioria dos setores teve uma sessão sólida, inclusive empresas do setor industrial como a Caterpillar, petroleiras como a ExxonMobil e gigantes financeiros como o Bank of America.

"O estado de ânimo é muito positivo e é um bom sinal", disse à AFP Peter Cardillo, da Spartan Capital Securities. "Parece que o mercado terminou com esse pequeno ajuste técnico dos últimos dias".

As ações haviam recuado nos dois dias anteriores, em meio a preocupações sobre a valorização dos títulos e diante do avanço de contágios de covid-19 na Índia e em outros países.

Mas os investidores tomaram o recuo como um sinal para comprar e o Dow Jones Industrial Average fechou com lucro de 0,9%, a 34.137,31 pontos.

O índice ampliado S&P; 500 subiu 0,7%, situando-se a 4.173,44, enquanto o Nasdaq, de predomínio tecnológico, subiu 1,2%, a 13.950,22 unidades.

No entanto, a Netflix caiu 7,4%, apesar de ter registrado importantes ganhos no primeiro trimestre do ano e porque o número de assinantes cresceu menos do do que o esperado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)