(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COPENHAGA

Museus, cafés, bares e restaurantes reabrem na Dinamarca


21/04/2021 12:59

Com a reabertura dos museus, cafés, bares e restaurantes e o retorno das áreas externas, Copenhague registrou de novo nesta quarta-feira (21) ares de normalidade graças a uma circulação estável da covid-19.

A Dinamarca decidiu acelerar sua reabertura e à noite as torcidas poderão voltar aos estádios para a fase final da Superliga, a primeira divisão dinamarquesa de futebol.

O Museu Nacional instalou pequenas barracas para comprovar que cada visitante, que deve usar obrigatoriamente uma máscara, tenha seu "coronapase".

A apresentação deste passaporte sanitário --que certifica um teste negativo de coronavírus de menos de 72 horas, a vacinação ou uma recuperação recente da covid-19-- é indispensável para poder visitar museus ou frequentar um restaurante, onde é necessário realizar uma reserva, exceto para as áreas externas.

Apesar desta grande reabertura, os alunos de ensino médio permanecem parcialmente com ensino à distância e muitos trabalhadores, cuja presença não é obrigatória em seu local de trabalho, continuam trabalhando em 'home office'.

Embora as casas de festa permaneçam fechadas, cinemas, teatros e salas de concertos voltarão a abrir em 6 de maio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)