(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LONDRES

Festival de música de Glastonbury organiza evento online


31/03/2021 10:49

Os organizadores do festival de Glastonbury, cancelado pelo segundo ano consecutivo devido à pandemia, anunciaram nesta quarta-feira (31) que em 22 de maio realizarão um evento musical online ao vivo e sem público, no qual participarão artistas como Coldplay.

Damon Albarn, Jorja Smith, Haim, Wolf Alice e Michael Kiwanuka, entre outros, também fazem parte da programação deste grande show virtual de cinco horas de duração, para o qual os ingressos já estão à venda, anunciou a organizadora Emily Eavis.

"Será como o festival, mas sem o público", disse Eavis à BBC, afirmando que o evento, nomeado "Live At Worthy Farm", será gravado em um local habitual do festival, uma fazenda na região de Somerset, no sudoeste da Inglaterra.

As entradas para o concerto, que incluirá "convidados surpresa", estão à venda por 20 libras (27 dólares, 23 euros) cada.

Eavis explicou que está planejando uma próxima edição do festival em 2022. "Voltaremos no ano que vem, esse é o plano, estamos trabalhando nisso e cruzando os dedos", disse.

Realizado todo ano no final de junho, o festival de Glastonbury costuma receber mais de 200.000 pessoas.

Os organizadores anunciaram em janeiro seu cancelamento em 2021, pelo segundo ano consecutivo, por causa da pandemia.

O Reino Unido é o país da Europa mais castigado pela pandemia, com quase 127.000 mortes, e está saindo muito progressivamente de longos meses de um terceiro confinamento nacional, se apoiando em uma campanha de vacinação que já chegou aos 30,5 milhões de vacinados, 60% dos adultos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)