"Após uma arrecadação de fundos na qual (o fundo americano) L. Catterton adquiriu uma participação na Savage X Fenty", a marca de lingerie de Rihanna, LVMH e a cantora "reafirmam sua associação e se concentram no crescimento e desenvolvimento a longo prazo do ecossistema Fenty, principalmente da beleza, tratamentos e lingerie", segundo um comunicado do grupo.
Em 2019, LVMH decidiu confiar à artista Robyn Rihanna Fenty a primeira casa de moda criada dentro do grupo desde Christian Lacroix em 1987, apostando na popularidade e nos valores representados pela diva do pop para seduzir os "milennials".
Foi também a primeira vez que a gigante do luxo, que possui marcas como Dior, Louis Vuitton, Fendi e Givenchy, colocou uma mulher à frente de uma delas.
Rihanna, de 32 anos, é uma presença frequente nos desfiles de moda, especialmente da Dior, e demonstrou também suas habilidades nesse mundo com o lançamento de sua própria marca de lingerie. Foi também diretora artística da Puma.
A artista conta com 90 milhões de seguidores no Instagram.
LVMH - MOET HENNESSY LOUIS VUITTON
PARIS