(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA NOS EUA

Homem morre após explosão de canhão em festa de chá de bebê

Ele estava a menos de cinco metros do dispositivo no momento da explosão acabou atingido por estilhaços


08/02/2021 19:35 - atualizado 08/02/2021 20:00

Chá de bebê terminou em tragédia nos EUA, após explosão de um canhão para comemorar chegada da criança(foto: ABC News/ Reprodução )
Chá de bebê terminou em tragédia nos EUA, após explosão de um canhão para comemorar chegada da criança (foto: ABC News/ Reprodução )
Um homem morreu após a explosão de um canhão durante chá de bebê, nos Estados Unidos. Segundo informações da Associated Press, a vítima foi identificada como Evan Thomas Silva, de 26 anos, e estava a menos de cinco metros do dispositivo quando a explosão aconteceu.
 
O chá de bebê ocorreu na noite de sábado (6/2), em uma casa em Gaines Township, no estado americano de Michigan. Por volta das 19h30 (horário local), o dono da casa disparou o canhão para comemorar a chegada de um bebê
 
Segundo a polícia, o dispositivo não continha projétil, mas seus estilhaços acertaram Evan. Ele foi levado em estado grave para o hospital e não resistiu aos ferimentos e morreu.  
 
A ideia inicial era criar um clarão, barulho alto e fumaça, disse a polícia em comunicado à imprensa. E completou: “(...) Suspeita-se que a pólvora carregada no dispositivo causou fratura do canhão, resultando na propagação de estilhaços na área”.
 
Apenas o homem foi atingido, apesar de mais quatro pessoas estarem no quintal da casa.

Três carros que estavam estacionados na garagem acabaram danificados. 
 
A relação da vítima com o dono da casa não foi divulgada.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)