(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VEJA FOTOS

Tempestade de neve atinge Nova York; veja fotos

Uma poderosa tempestade de inverno atingiu nesta segunda-feira (01/02) o Estados Unidos e pode ser uma das maiores da história a afetar Nova York


01/02/2021 16:36 - atualizado 01/02/2021 16:46

O governo nova-iorquino decretou o fechamento das escolas segunda e terça-feira e restringiu os deslocamentos não essenciais(foto: Michael M. Santiago/Getty Images/AFP )
O governo nova-iorquino decretou o fechamento das escolas segunda e terça-feira e restringiu os deslocamentos não essenciais (foto: Michael M. Santiago/Getty Images/AFP )
Uma poderosa tempestade de inverno atingiu nesta segunda-feira (01/02) o nordeste dos Estados Unidos e pode ser uma das maiores da história a afetar Nova York, que decretou estado de emergência, suspendeu as vacinações contra a COVID-19 e aguarda cerca de 50 cm de neve.

O Serviço Nacional de Meteorologia (NWS) emitiu um aviso de tempestade invernal para uma área que abrange desde Virgínia até Maine, na qual vivem dezenas de milhões de pessoas, e previu enormes nevascas com ventos de até 80 em Nova York, Nova Jersey e partes da Filadélfia e Connecticut.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, decretou no domingo o estado de emergência na cidade de 8,6 milhões de habitantes, onde a neve continua caindo sem parar em flocos grossos e já cobriu ruas e avenidas.

O governo nova-iorquino decretou o fechamento das escolas segunda e terça-feira e restringiu os deslocamentos não essenciais.

Veja as fotos 

 
Ver galeria . 32 Fotos Michael M. Santiago/Getty Images/AFP
(foto: Michael M. Santiago/Getty Images/AFP )
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)