(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONFUSÃO

Policiais interrompem festa de swing e são confundidos com strippers

Festa era realizada na Argentina, e ia contra o decreto que proíbe aglomerações para combater a COVID-19


13/01/2021 10:34 - atualizado 13/01/2021 10:46

(foto: Reprodução/Via Clarín)
(foto: Reprodução/Via Clarín)
Uma situação bastante inusitada foi registrada na noite da última sexta-feira (08/01), em um sítio na localidade de Sierra de los Padres, nos arredores de Mar del Plata, na Argentina. No local, 20 casais participavam de uma festa de swing, o que é proibido na região, em conformidade com as diretrizes de decreto do combate à COVID-19.

Porém, quando entraram no local, os policiais acabaram sendo confundidos com strippers, que iriam participar da festa. "Primeiro entraram os agentes de operações especiais. Quando nos viram, pensaram que nós fôssemos parte do show, que fôssemos strippers", relatou um dos agentes ao site 'Infobae'.

Quando os policiais entraram no local, alguns participantes da festa estava jantando em uma grande mesa no salão principal. Neste momento, uma das mulheres que participava da festa se aproximou de um dos policiais, acreditando que ele fosse parte da produção. "Que olhos que você tem! Me excitam muito!", disse ela.

"As pessoas não sabiam o que estava acontecendo. Uns, ao se dar conta de que não éramos strippers, nos disseram: 'Nos enganamos'. Foi cômico e absurdo ao mesmo tempo", disse outro policial. Aos poucos, os participantes foram se dando conta de que a festa acabaria antes do começo. A denúncia para a polícia foi feita por um dos participantes, que acabou excluído da festa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)