(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LONDRES

Cantor da banda Jamiroquai nega qualquer relação com manifestante no Capitólio


07/01/2021 12:27

O cantor do grupo de funk inglês Jamiroquai, Jay Kay, confundido por alguns com um dos apoiadores de Trump que invadiram o Capitólio dos Estados Unidos nesta quarta-feira (6), negou ser o homem de peito nu, chapéu de pele e chifres que aparece nas imagens.

Em um vídeo postado no Twitter, o cantor de 51 anos, vestido com um casaco esportivo e imitando o sotaque americano, deixou claro: "Alguns de vocês podem pensar que me viram em Washington à noite, mas receio que não estava com todos aqueles malucos".

Nas redes sociais, algumas pessoas fizeram piadas com a semelhança entre Jay Kay, fã de usar objetos extravagantes na cabeça, e o manifestante disfarçado, que a imprensa identificou como Jake Angeli, um membro do movimento conspiratório da extrema direita QAnon conhecido como o "Lobo de Yellowstone".

Com o rosto pintado de azul, vermelho e branco, e com uma grande tatuagem sobre o peito e uma bandeira dos EUA na mão, o manifestante chamou a atenção dos fotógrafos quando invadiu o Capitólio na quarta-feira à tarde.

"Amo cocares, mas não estou certo de que essa é a minha galera", tuitou Jay Kay, conhecido por sucessos dos anos 1990 como "Virtual Insanity", "Cosmic Girl" e "Space Cowboy".

Twitter


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)