(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Moody's Analytics


04/12/2020 09:07

A Moody's Analytics obteve vitórias consecutivas em quatro categorias no Chartis RiskTech100® deste ano. Estas são quatro das nossas 10 vitórias que acompanham a 2ª posição na classificação geral.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201204005119/pt/

Risco de crédito para a carteira bancária: 5 vitórias consecutivas

Prever potenciais perdas de crédito é mais desafiador do que nunca. Empresas do mundo todo confiam em nossas soluções para avaliar e gerenciar sua exposição ao risco de crédito, durante o ciclo de vida do crédito. As capacidades líderes no setor da Moody's Analytics transformam dados e análises de risco de crédito em conhecimentos que ajudam nossos clientes a tomar melhores decisões.

Perdas de crédito esperadas atuais (CECL): 3 vitórias consecutivas

Bancos, cooperativas de crédito e seguradoras usam nossa solução para automatizar cálculos de provisão, análises, relatórios e fluxo de trabalho. As instituições financeiras devem aproveitar uma série de informações para atender aos padrões das CECL e Provisão para Créditos de Liquidação Duvidosa e Leasing (ALLL). Nossa solução inclui o premiado software da Moody's Analytics, cenários, dados e modelagem, permitindo que os bancos atendam a esses padrões e criem estratégias prospectivas mais rentáveis.

Validação do modelo: 3 vitórias consecutivas

A atual instabilidade econômica tornou a validação e o monitoramento dos modelos de risco de crédito uma prioridade mais alta do que nunca para nossos clientes. A vitória desta categoria pelo terceiro ano consecutivo reflete a profunda experiência e os amplos recursos da Moody's Analytics. Nossas soluções cobrem classes de ativos de varejo e comerciais para modelos desenvolvidos internamente e de terceiros.

Teste de estresse empresarial: 2 vitórias consecutivas

Os bancos precisam prever a robustez de sua empresa, tanto para atender às exigências regulatórias quanto para compreender totalmente os riscos e oportunidades em suas carteiras. Nossa solução premiada inclui software e cenários econômicos e fornece aos bancos recursos robustos de teste de estresse para atender às necessidades de gestão executiva e aos reguladores.

"A incerteza causada pela pandemia torna a gestão de riscos um desafio e coloca ainda mais pressão sobre nossos clientes para que eles tomem melhores decisões", disse Jacob Grotta, chefe de Soluções de Risco e Finanças da Moody's Analytics. "Estamos honrados em ajudá-los a fazer isso, especialmente neste momento difícil, e gratificados por receber novamente esses prêmios da Chartis."

A Moody's Analytics, a Moody's e todos os outros nomes, logotipos e ícones que identificam a Moody's Analytics e/ou seus produtos e serviços são marcas registradas da Moody's Analytics, Inc. ou de suas afiliadas. As marcas registradas de terceiros mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários.

Sobre a Moody's Analytics

A Moody's Analytics fornece ferramentas de inteligência financeira e analítica para ajudar líderes empresariais a tomar decisões melhores e mais rápidas. A nossa vasta experiência em risco, recursos de informações expansivas e aplicação inovadora de tecnologia ajuda nossos clientes a navegar com confiança em um mercado sempre em evolução. Somos reconhecidos por nossas soluções líderes do setor, que incluem serviços de pesquisa, dados, software e profissionais, reunidos para oferecer uma experiência perfeita para o cliente. Criamos confiança em milhares de empresas no mundo inteiro com o nosso compromisso em excelência, abordagem de mentalidade aberta e foco em atender às necessidades dos clientes. Para mais informações sobre a Moody's Analytics, acesse nosso site ou visite nosso Twitter e LinkedIn.

A Moody's Analytics, Inc. é uma empresa subsidiária da Moody's Corporation (NYSE: MCO) que, em 2019, apresentou uma arrecadação de US$ 4,8 bilhões, contratou cerca de 11.400 pessoas do mundo todo e, hoje, conta com unidades em mais de 40 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20201204005119/pt/

JUSTIN BURSZTEIN Comunicações da Moody's Analytics +1.212.553.1163

Moody's Analytics Media Relations

moodysanalytics.com twitter.com/moodysanalytics linkedin.com/company/moodysanalytics

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)