(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Rand Technology


04/12/2020 08:19

A Rand Technology (Rand) realizou as seguintes nomeações: Kim Fix, diretora de operações (COO) para a região das Américas e a Europa; Frederick Fu, presidente e diretor administrativo para a região Ásia-Pacífico (APAC); Nami Mokri, vice-presidente de vendas e sourcing para a região APAC; Kevin Sheehan, diretor de informação (CIO); e Jennifer Strawn, diretora de sourcing e procurement para a região das Américas e Europa.

Kim Fix, vice-presidente global de garantia de qualidade e operações, foi nomeada COO para a região das Américas e Europa. Kim comandará as operações das equipes de vendas e sourcing da Rand nas Américas e na Europa, e supervisionará globalmente as atividades de conformidade global, garantia de qualidade e operações. Kim tem sido essencial para o status preferencial da Rand entre seus parceiros de negócios e para as certificações ISO, OHSAS, ANSI ESD e R2 em diversas de suas unidades.

Frederick Fu entrou para a Rand como presidente e diretor administrativo para a região APAC. Anteriormente, ele atuava como presidente da Avnet, também para a APAC. Ele tem sido fundamental para a eficácia, o crescimento, a estratégia e o sucesso da Rand nessa região.

Nami Mokri foi nomeada vice-presidente de vendas e sourcing para a região APAC. Previamente vice-presidente sênior da Advanced MP Technology em Hong Kong, Nami se subordinará diretamente a Frederick Fu, presidente para a APAC.

Kevin Sheehan, diretor de TI, foi nomeado CIO e liderará o grupo de tecnologia da informação da Rand - o que inclui sua equipe de análise de dados - e gerenciará todos os aspectos dos projetos e operações de TI em nove países de diferentes regiões do mundo.

Jennifer Strawn entra para a Rand como diretora de sourcing e procurement para a região das Américas e Europa. Sua experiência em nível sênior no mercado de produtos eletrônicos globais inclui atuações nas empresas Invotek, Converge, Velocity e Advanced MP Technology. Jennifer se subordinará à COO, Kim Fix.

Sobre a Rand Technology

A Rand Technology (Rand) é uma das líderes globais em sourcing e cadeia de suprimentos de produtos eletrônicos, fornecendo a clientes da lista Fortune 500 serviços de ciclo de vida completo, o que abrange distribuição, serviços pós-venda e recuperação de ativos. Há quase 30 anos em operação, a Rand utiliza inteligência de mercado orientada por dados para ajudar clientes que enfrentam escassez ou excesso de estoque, necessidades relacionadas com aquisições e outras necessidades fundamentais da gestão da cadeia de suprimentos.

O status preferencial da Rand entre fabricantes de equipamentos originais (Original Equipment Manufacturer, OEM) de nível superior, prestadores de serviços de fabricação de eletrônicos (electronics manufacturing service, EMS) e parceiros de sourcing coloca a empresa em uma posição única para corresponder ao fornecimento e à demanda globais de componentes. Para saber mais sobre a Rand, acesse www.randtech.com ou encontre-nos no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20201204005225/pt/

Tawnie Bassett-Parkins Tawnie.Bassett-Parkins@randtech.com (949) 255-5700

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)