(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Buenos Aires reabre a turismo nacional e internacional com testes anticovid-19


23/11/2020 21:15

A cidade de Buenos Aires reabrirá em dezembro ao turismo nacional e internacional com uma estratégia de exames para detectar casos de covid-19, informou a comuna em sua página na internet.

A reabertura será realizada em um momento em que os contágios pelo novo coronavírus beiram o 1,4 milhão e os falecidos superam os 37.000.

O município da capital argentina reportou que os visitantes chegarão por via aérea, fluvial, ferroviária e rodoviária - em ônibus ou carros particulares.

"Em coordenação com o governo federal, o plano contempla diferentes instâncias de testagem para garantir o cuidado de turistas internacionais (a partir de 15 de dezembro) e nacionais (a partir de 8 de dezembro), e residentes da cidade, e somente inclui o isolamento caso o exame der positivo", informou.

Os turistas e os residentes que retornarem à cidade "não deverão realizar quarentena ao chegar", segundo a publicação.

"No que diz respeito às chegadas por via aérea no (aeroporto internacional) Ezeiza, a partir de 15 de dezembro, a Cidade montará uma operação para testar os turistas nacionais e internacionais e residentes", acrescentou a comuna.

Os casos de covid-19 diminuíram na Argentina, mas só nesta segunda-feira (23) foram reportados 4.625 contágios e 120 falecimentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)