(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :NetApp, Inc.


11/11/2020 18:19

A NetApp® (NASDAQ: NTAP), empresa de software global, baseada em nuvem e centrada em dados, revelou hoje uma solução inovadora sem servidor e sem armazenamento para contêineres da Spot by NetApp, uma nova plataforma de volume de nuvem híbrida autônoma e soluções de desktop virtual baseadas em nuvem. Os novos recursos da NetApp ajudam a simplificar e otimizar a gestão de várias nuvens para o mais alto desempenho a um baixo custo, oferecendo verdadeira portabilidade para aplicativos de nuvem ricos em dados e fornecendo soluções abrangentes de local de trabalho em ambientes de nuvem híbrida.

"Para prosperar no novo normal, a transformação digital tornou-se um imperativo de negócios. Para ter sucesso, as empresas precisam otimizar suas arquiteturas de TI híbridas e multicloud", disse o diretor executivo da NetApp, George Kurian. "Não importa onde os clientes estão em sua jornada de transformação, a NetApp pode ajudá-los a construir um data fabric para maximizar o valor de seus dados, garantir que os aplicativos estejam funcionando de maneira ideal e desbloquear o melhor da nuvem."

Estão entre os novos recursos e funcionalidades lançados hoje pela NetApp:

-- Uma solução inovadora sem servidor e sem armazenamento para contêineres, o Spot Storage by NetApp combinado com o Spot Ocean by NetApp torna mais fácil para as organizações criar, implantar e executar aplicativos baseados em microsserviço no Kubernetes sem a necessidade de administrar armazenamento e serviços de dados.

-- Uma nova plataforma de volume de nuvem autônoma, proporcionando uma experiência única para gerenciar os serviços de dados e armazenamento em nuvem híbrida da NetApp. O NetApp Cloud Manager oferece total visibilidade e controle no armazenamento local, Azure, AWS e GCP e oferece uma experiência de nuvem nativa e fácil para serviços de dados avançados: sincronização de dados, backup de dados, classificação de dados, armazenamento em cache de arquivos e conformidade.

-- Novo serviço de gestão de desktop virtual (VDMS) da NetApp baseado em nuvem totalmente gerenciado e um novo design de infraestrutura de desktop virtual (VDI) em nuvem híbrida validado. Essas soluções ajudam as organizações a dimensionar seus recursos de infraestrutura para atender às necessidades crescentes de sua força de trabalho remota. Os recursos podem ser otimizados continuamente sem aumentar a complexidade e ao mesmo tempo reduzir os custos em até 50%.

Mais informações sobre essas soluções podem ser encontradas aqui.

Sobre a NetApp

A NetApp é uma empresa global de software orientado para a nuvem e centrado em dados que capacita organizações para liderarem com dados na era da transformação digital acelerada. A empresa oferece sistemas, software e serviços de nuvem que permitem aos clientes executarem seus aplicativos com o desempenho ideal, seja no data center ou na nuvem, e estejam eles desenvolvendo diretamente na nuvem, migrando para a nuvem ou criando experiências semelhantes à nuvem em suas próprias instalações. Com soluções que atuam nos mais diferentes ambientes, a NetApp ajuda organizações a desenvolverem seu próprio tecido de dados e oferecerem com segurança os dados, serviços e aplicativos certos para as pessoas certas, quando e onde for. Saiba mais em www.netapp.com ou siga-nos no Twitter, no LinkedIn, no Facebook e no Instagram.

NETAPP, o logotipo NETAPP e as marcas mencionadas em https://www.netapp.com/TM são marcas comerciais da NetApp, Inc. Os demais nomes de produtos e empresas podem ser marcas comerciais de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20201111005870/pt/

Amelia Vierra NetApp 1 408 822 6403 ng-uspr@netapp.com

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)