(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Bacardi Limited


29/10/2020 20:14

xA Bacardi Limited, a maior empresa privada de destilados do mundo, anuncia a nomeação de Mauricio Vergara como Presidente e Diretor de Operações (COO) da PATRÓN. Um veterano da Bacardi há sete anos, Vergara tem um histórico diversificado, atuando em posições de liderança em marketing, administração comercial e geral em mercados maduros e emergentes. Vergara se subordinará ao CEO Mahesh Madhavan e integrará a equipe de liderança global da empresa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201029006356/pt/

Mauricio Vergara takes on the role of President and COO of PATRÓN. (Photo: Business Wire)

Mais recentemente, Vergara atuou como Diretor Executivo da Bacardi-Martini Austrália e Nova Zelândia, ao mesmo tempo em que liderou a integração internacional da PATRÓNapós a aquisição da Patrón Spirits International AG e sua marca PATRÓN® pela Bacardi em 2018.

"A tequila é uma das categorias de crescimento mais rápido e mais atraentes na indústria de destilados, e PATRÓN é o líder de mercado no espaço superpremium", disse Mahesh Madhavan, CEO da Bacardi Limited. "Mauricio é um líder altamente colaborativo e inovador com um impressionante histórico de sucesso em várias disciplinas, marcas e mercados. Em sua nova função, ele trabalhará em estreita colaboração com nossos líderes regionais e equipes de marca e operações para acelerar o crescimento no bem estabelecido mercado dos EUA, enquanto lidera a expansão internacional, onde os consumidores estão começando a descobrir e amar a tequila premium."

Desde que ingressou na Bacardi, uma empresa familiar em 2013, a carreira de Vergara na Bacardi abrangeu o mundo, da Cidade do México a Miami, Londres, Sydney e Bermudas. Suas funções incluem liderar BACARDÍ e GREY GOOSE globalmente, administrar negócios comerciais na América Latina e nos EUA e liderar equipes comerciais e de marketing de clientes globais.

"A PATRÓN criou o mercado de tequila ultrapremium quando foi lançada em 1989 e tenho a honra de desempenhar um papel impulsionador do crescimento da categoria e da marca em novos mercados em todo o mundo, bem como continuar a fortalecer nossa posição de liderança nos Estados Unidos." disse Vergara. "Tendo crescido no México, esta é uma oportunidade especialmente emocionante com uma marca que há muito amo e admiro por sua autenticidade, qualidade e integridade. A PATRÓN é 'simplesmente perfeito' - uma tequila que permanece feita à mão e comprometida com a perfeição em cada passo do caminho."

Mauricio trabalhará em estreita colaboração com Kathy Parker, que ingressou na empresa no início deste ano como Presidente e CMO da PATRÓN e GREY GOOSE para conduzir a estratégia comercial para construir a marca PATRÓN a longo prazo nos principais mercados globais. Ele também fará parceria com o vice-presidente sênior de operações globais, Jean-Marc Lambert, para garantir a cadeia de suprimentos tranquila das marcas PATRÓN em todo o mundo. Vergara também supervisionará diretamente a expansão e o gerenciamento da casa da marca Hacienda PATRÓN, localizada em Atotonilco el Alto, nas terras altas de Jalisco, a principal região de tequila do México.

Nesta nova função, Mauricio retorna à sede global da empresa nas Bermudas, dependendo da autorização da Autoridade de Imigração das Bermudas. Ele também passará uma temporada na Suíça, na sede da PATRÓN.

Sobre a Bacardi Limited

A Bacardi Limited, a maior empresa de capital fechado do mundo dedicada a bebidas alcoólicas, produz e comercializa bebidas destiladas e vinhos internacionalmente reconhecidos. A Bacardi Limited conta com um portfólio de mais de 200 marcas e rótulos, entre eles, o rum BACARDÍ®, a vodca GREY GOOSE®, a tequila PATRÓN®, o uísque Blended Scotch DEWAR'S®, o gim BOMBAY SAPPHIRE®, o vermute e os vinhos espumantes MARTINI®, a tequila produzida 100% com agave azul CAZADORES® e outras marcas líderes e emergentes, como o uísque escocês WILLIAM LAWSON'S®, o licor de flor de sabugueiro ST-GERMAIN® e a vodca ERISTOFF®. Fundada há mais de 158 anos em Santiago de Cuba, a Bacardi Limited permanece até hoje uma empresa de propriedade familiar, emprega mais de sete mil pessoas, opera unidades de produção em 11 países e comercializa suas marcas em mais de 170 países. Bacardi Limited se refere ao grupo de empresas Bacardi, inclusive a Bacardi International Limited. Acesse https://www.bacardilimited.com ou siga-nos no Twitter, LinkedIn ou Instagram.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20201029006356/pt/

Jessica Merz Diretora de Comunicação Corporativa jmerz@bacardi.com

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)